+351 304 500 620

Formulário de RMA

Numa procura constante pelo aperfeiçoamento a LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda disponibiliza ao cliente um serviço pós-venda facilitado.

Assim sendo para acionar a garantia, é necessário uma Autorização de Devolução -Formulário RMA (Return Material Authorization).

Este formulário vai facilitar todo o processo de controlo do material que é enviado por si para a LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda . 

Como proceder para devolver um produto à LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda o (devolução, troca ou avaria).

Para que possamos tratar de forma eficiente as suas devoluções, trocas ou avarias é necessário que preencha um formulário RMA.
RMA = Return Material Authorization (Autorização de Devolução de Material).

Avisos:

NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO DA PARTE DA LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda

A LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda não aceita RMA´s à cobrança, sendo os gastos de envio suportados pelo cliente.

No que se refere ao envio, poderá fazê-lo de duas formas:
1 – O cliente dirige-se a um posto CTT e procede ao envio em correio registado,
2 – A LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda disponibiliza ao cliente um serviço de recolha, com um valor a partir de €6.90 (valor calculado consoante peso e volume da embalagem). Caso pretenda usufruir deste serviço por favor coloque essa indicação no campo dos comentários ao efectuar pedido de RMA, bem como a morada onde deverá ser recolhido o material.
Caso o RMA seja autorizado, ser-lhe-á enviada uma referência multibanco com o respectivo valor. O pedido de recolha é feito após confirmação de pagamento, e irá receber um email com a indicação do dia da recolha.

Obrigado pela sua compreensão.
A Equipa LatinFlores Portugal – Soft Surprises, Unipessoal, Lda